quinta-feira, 9 de maio de 2013

TERCEIRO MILÊNIO



A Natureza entrou na fase do Terceiro Milênio já faz tempo e ninguém percebeu, porque estavam todos envolvidos com a vida material. Desenvolveram, com o tempo, uma falsa espiritualidade, onde o fanatismo, a ambição, a ganância fez com que pensassem o contrário - que a matéria é mais importante que a vida. E por mais que tentem alcançar a pureza de um discernimento cristalino das coisas, o raciocínio não tem força, por estar envolvido pela escuridão que realça um fulgor encantado. Porque esqueceram que existe o raciocínio, e acostumaram-se com a ideia de que o pensamento e a imaginação é tudo. Mas, existem aqueles que não se satisfazem com ideias e buscam o raciocínio sem nem saber que estão buscando e, de repente, o encontra. Nesse encontro descobrem o tempo que perdeu no tempo em que viviam alheios, ou alienado com ideias difundidas por essas energias que governam o pensamento. E nessa descoberta encontram em suas vidas o que há de mais valor. Passam a enxergar as pequenas e simples coisas que deixavam de lado, por acharem que era nas grandes e atraentes coisas que estavam o que buscavam. Passam a redirecionar suas vidas para o essencial, abandonando o desnecessário. Consegue reconhecer o que é útil, e o que é inútil. E aprende a fazer melhores escolhas. E, de repente, percebe-se finalmente dentro do Terceiro Milênio.

Que o Terceiro Milênio é essa fase de agora, onde é desenvolvido o sexto sentido do ser humano. Onde é descoberto o seu verdadeiro potencial. Onde a verdadeira autoestima, autoconfiança e autocontrole são encontrados. Ao passo que cada vez mais brilha a humildade, brilha a simplicidade, brilha o desejo de amar o próximo como a si mesmo e fazer o bem sem olhar a quem. E, no passar a diante, vai o indivíduo fazendo parte do plantil, do plantil do início da Verdadeira Racionalização dos povos.

E maior alegria que essa não pode existir. Mora aí a Verdadeira Felicidade. No desenvolvimento do raciocínio, através do estudo da Cultura do Verdadeiro Deus, a Cultura do Mundo onde habita o Deus Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL.

JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário