segunda-feira, 6 de maio de 2013

CONS-CIÊNCIA


Não sou deste mundo, mas foi aqui que nasci, o que fazer?

Aprender a viver, pra merecer voltar para o meu mundo original.

Não sou esse corpo, nem essas roupas, nem esses pensamentos. O que fazer?

Procurar me conhecer, pra saber quem eu sou, para, enfim, ser.

O que não posso fazer é viver ignorando minhas questões. Ignorando que vivo num mundo como sofredor e mortal. Nessa categoria ridícula de bicho racional, na classe medíocre de animal racional.

Não posso dizer que sou feliz enquanto meu irmão passa fome. Dizer que estou bem enquanto meu irmão está mal.

Confio em Deus, o Verdadeiro Deus, Pai de tudo e de todos, confio na Mãe Natureza, a Dona da Vida, sei que posso me salvar e salvar os meus irmãos. Não posso me dar ao luxo de viver de fantasias e ilusões.

Preciso persistir no conhecimento da cultura do desenvolvimento do raciocínio.
Preciso divulgar aos quatro cantos do mundo a salvação do animal racional.
Preciso fazer com que todo Universo saiba como voltar para o Mundo de Origem de tudo o que nele há.

Pois eu sou um VERDADEIRO SOLDADO DA PAZ.

JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário